• 1 de 2

05/05/2024

05/05/2024

Romaria Diocesana das Mães

A Romaria Diocesana tem saída da Catedral São Luiz Gonzaga, com destino ao Santuário das Mães. Na chegada do evento ocorre a realização da santa missa presidida pelo Bispo.

Religioso

11/05/2024

11/05/2024

Aniversário Fat Bull Beer

Essa edição é uma comemoração atrasada dos 7 anos, que foi adiada por várias vezes no ano anterior devido às chuvas incessantes aos fins de semana. Vai ser um evento igual a todos aniversários Fat Bull Beer, cheio de Food Trucks, espaço kids, Chopp, bandas e muita alegria. O evento é gratuito e visa não produzir lixo às ruas de NH. Por isso indicamos comprar o copo do Evento para colaborar com o seu sucesso ou até trazer copo de casa.

14/05/2024

16/05/2024

SULSERVE 2024

A SULSERVE - Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria é uma realização da Fenac Experiências Conectam. A 5a. edição da SULSERVE irá acontecer no dias 14, 15 e 16 de maio de 2024, das 13hs às 20hs, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira SULSERVE é especializada em Panificação, Food Service e Hotelaria, e reúne fabricantes e fornecedores destes segmentos com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios. Na feira, os visitantes vão conhecer as principais tendências em equipamentos e produtos alimentícios, além de participarem de palestras e cursos de especialização, pois atualização também é o foco da feira SULSERVE. FEIRA PROFISSIONAL. Não é permitida entrada de menores de 14 anos.

17/05/2024

19/05/2024

Hamburgerberg Fest

A 24ª Hamburgerberg Fest, festival que reúne cultura, história e arte nas ruas do Centro Histórico de Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo, neste ano passará a acontecer no primeiro semestre e com um dia a mais: será de 17 a 19 de maio. Além dos aspectos da cultura e memória germânica, A festa evidencia a pluralidade das manifestações atuais. Serão três dias de música, dança, exposições de arte, museus abertos, feiras de artesanato, antiguidades e colecionáveis, cinema de rua, concurso fotográfico e, ainda, as delícias gastronômicas e as cervejas artesanais, sendo a manhã e a tarde do primeiro dia com programação voltada a estudantes, mas aberta à participação do público em geral. A programação envolve diversos gêneros musicais, ao lado de exposições das mais diferentes inspirações e estilos.

09/06/2024

11/06/2024

FEIPET 2024

A FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação promove os segmentos PET e VET na região sul do país e tem como um de seus principais objetivos a união do setor, pensando na saúde e no bem-estar dos animais de estimação. Desde 2019 a FEIPET passou a fazer parte do portfólio de feiras profissionais da FENAC Experiências Conectam. A FEIPET 2024 será de 09 a 11 de JUNHO, das 13hs às 20hs.

20/07/2024

28/07/2024

Festival Internacional de Música de Novo Hamburgo - FeMusiK

O II FeMusik – Festival Internacional de Música de NH, acontecerá de 20 a 28 de julho de 2024, com realização da Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo em parceria com o Instituto Arlindo Ruggeri e apoio da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Além de classes, práticas de conjunto e 9 (nove) dias de intensa programação artística, o II FeMusiK realizará o II Concurso Jovens Solistas e o II concurso de Composição para Orquestra de Sopros, oferecendo também oportunidades de formação de variados grupos de música câmara.

14/09/2024

FANDANKERB - Especial do Bicentenário da Imigração Alemã

Evento tradicional em celebração as nossas origens e tradições, unindo a cultura alemã com a tradição gaúcha. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos antecipadamente, informações no site.

Folclórico

03/10/2024

13/10/2024

Loucura por Sapatos

A Loucura por Sapatos é um evento que já caiu no gosto do consumidor. Realizado pela Fenac Experiências Conectam, oferece, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família. A Loucura por Sapatos é sinônimo de economia, já que os visitantes compram mais, gastando menos. Ingresso e estacionamento pago

03/10/2024

13/10/2024

Festival de Cervejas Artesanais

Vários estilos de cervejas artesanais e boa gastronomia. Chame seus amigos para o happy hour com música ao vivo e venha se divertir com a gente! A 18ª edição do Festival de Cervejas Artesanais acontece de 03 a 13 de OUTUBRO de 2024, de segunda à sexta das 16h às 22h, e sábados, domingos e feriado das 10h às 22h, com muita cerveja artesanal e food trucks. O Festival de Cervejas Artesanais é uma atração especial que acontece junta da Loucura por Sapatos. Ingresso e estacionamento pago.

09/11/2024

11/11/2024

Sul Beleza

Sul Beleza chegará a sua 9ª edição como uma feira completa para quem ama viver da beleza. A maior feira PROFISSIONAL da região Sul está focada no mercado que tem novas tendências a cada temporada, que anda de acordo com a moda e que necessita de atualização constante. A próxima edição da feira será nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2024, de sábado até segunda-feira, das 10h às 20h. FEIRA PROFISSIONAL. Não é permitida entrada de menores de 14 anos.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 2